O sistema elétrico é a maior e mais antiga rede existente, tudo o que a humanidade construiu ou irá construir, estará conectado a ele de alguma forma.

Nossa civilização em grande parte é dependente das redes elétricas! Sem elas as conexões que mantém a nossa vida moderna e o conforto proporcionado, não existiriam.

Apesar de todos os avanços tecnológicos não percebemos que a nossa existência é sustentada por um sistema frágil, suscetível aos mais variados distúrbios elétricos, podendo acabar com aquilo que proporciona nosso bem-estar.

“Os distúrbios da rede de energia podem ser comparados às perturbações ocorridas no oceano e que originam imensas ondas destrutivas”.

Agora imagine que estas redes possam ser protegidas de forma eficiente e ainda gerar dados estratégicos. É aí que o Protetor Autônomo de Rede entra.

Desenvolvemos uma solução tecnológica que percebe e monitora as oscilações elétricas. Um sistema inteligente e autônomo de proteção contra acidentes e queimas, com a capacidade de extrair dados para a melhoria contínua dos seus serviços e de terceiros.

“Esses distúrbios são como terremotos, eles estão acontecendo neste momento, mas somente os mais fortes e devastadores nós percebemos, mas daí já é tarde”.   

Desejamos um mundo protegido de todos estes distúrbios que por muitas vezes passam despercebidos. Além de reduzir o sucateamento precoce de produtos, mitigamos impactos ambientais.

O Protetor Autônomo de Rede está em construção, já possui um protótipo. A proteção do seu mundo e o bem-estar gerado pela vida moderna estarão preservados com o nosso sistema.